Baked with a Kiss

2023

Baked with a Kiss

L - Livre para todos os públicos

A confeitaria de Peyton Hilliard, Peyton's Pastries, tem a reputação de realizar sonhos. Com nomes como Melhor Dia de Todos, Grande Promoção e Pão no Forno, suas sobremesas costumam cumprir o que prometem. As pessoas dizem que se você for à loja da Peyton e contar a ela seus problemas ou sonhos, ela sempre terá os melhores conselhos e o tratamento perfeito para consertar as coisas. Archer Brooks é um dos clientes mais difíceis de Peyton, mas ela não pode se dar ao luxo de ofendê-lo, porque ele dirige uma das maiores empresas de planejamento de eventos da cidade. Para tentar agradá-lo, Peyton lhe dá uma torta que ela diz que fez "só para ele". Este é chamado de Sweet Success, mas na loucura do momento, Peyton acidentalmente dá a Archer sua torta especial e incrementada de True Love. Peyton fica totalmente confusa quando um Archer muito diferente entra pela porta de sua padaria no dia seguinte. Ele é tão gentil e elogioso. Só quando Archer pede outra fatia de sua deliciosa torta de mel e lavanda é que Peyton percebe seu erro.

19 de Agosto de 2023