Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Bam Margera
336Número de Fãs

Nascimento: 28 de Setembro de 1979 (37 years)

West Chester, Pennsylvania, EUA

Bam Margera, é o pseudônimo de Brandon Cole Margera, mudando legalmente o seu nome para "Bam" mais tarde. É skater profissional e personalidade da televisão. Anda de skate desde 1988. Usou o dinheiro que ganhou com os direitos autoriais de Jackass (2000) para fazer Haggard: The Movie (2003). Acabou por criar sua própria companhia de produções chamada de Bam Margera Productions.

Filho de Phil Margera e April Margera. Seu irmão, Jess, toca bateria na banda Camp Kill Yourself (CKY), e as sua músicas apareceram em vários vídeos de skate. É descendente de italianos. É sobrinho de Vincent "Don Vito" Margera. Deu início a seu longo namoro com Jennifer Rivell em 5 de Junho de 2003 no seu trigésimo aniversário. Usa o Heartagram, símbolo da banda finlandesa de rock HIM como seu próprio símbolo. Saiu da escola secundária na 11ª série, porém mais tarde conseguiu um diploma GED.

Ele aterrissou o Loop em Phoenix, Arizona tornando-se desta forma o 13º skater a consegui-lo e o 1º skater street a aterrisá-lo. Bam trabalhou na série Jackass da MTV, e apos o termino da série, ele criou a sua própria série, chamada de Viva la Bam. Foi a estrela principal de um programa na MTV chamado Bam's Unholy Union com a sua atual esposa Missy Rotherstein.