3. > Band Baaja Baaraat

Título Band Baaja Baaraat (Original)
Ano produção 2010
10 de Dezembro de 2010 ( Mundial )

Shruti é uma menina de 20 anos de classe média de Delhi. Focada e determinada com ambições planejadas com antecedência, seus objetivos na vida são definidos no momento que ela chega a seu último ano de faculdade. Bittoo, por outro lado, não tem nenhum objetivo na vida. Como um estudante do último ano da faculdade de Delhi, ele passa sua vida se divertindo com seus amigos, mal passando em seus exames. Uma possibilidade e uma reunião inoportuna reúne os dois numa viagem tumultuada onde eles se tornam parceiros no seu negócio,"Planejadores de Casamento". As regras no entanto, são claras: "Não misture negócios com prazer". Juntos, a sua amizade e os negócios, entre os altos e baixos dos casamentos pródigos de Delhi e tentando encontrar-se, Shruti e Bittoo descobrem um ao outro e percebem no curso da sua viagem, que o amor não tem regras.