Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Barry Watson (I)

Barry Watson (I)

Nomes Alternativos: Michael Barrett Watson

39Número de Fãs

Nascimento: 23 de Abril de 1974 (43 years)

Traverse City, Michigan - Estados Unidos da América

Michael Barret Watson é um ator norte-americano, mais conhecido por seus papeis de Matt Camden em 7th Heaven, Brian Davis em What About Brian e Todd Deepler em Samantha Who?.
Watson nasceu em Michigan, filho de Micahel Watson, que trabalhou como advogado e Linda Watson. Ele tem mais três irmãos, Scott, Kip e Christie Watson. Aos oito anos de idade, sua família se mudou para Dallas, Texas, onde ele iniciou sua carreira como modelo. Por um período de tempo, estudou teatro no Dallas Young Actors Studio. Quando já tinha catorze anos seus pais se divorciaram. Aos quinze anos de idade deixou a carreira inicial de lado e resolveu ir para a Califórnia (mas especificamente para Burbank), onde ele conseguiu imediatamente um contrato de seis meses para a telenovela da NBC, Days of Our Lives. Depois do fim de seu contrato, Watson voltou para o Texas, e se formou na Richardson High School em 1992.
Watson foi diagnosticado com a doença de Hodgkins (câncer no sistema linfático) em maio de 2002, e se afastou da série 7th Heaven, para buscar tratamento. Em abril de 2003, foi relatado que a doença já estava no fim, quase curada por completo, e ele começou a figurar na série novamente, estrelando no 150º episódio.
Barry Watson está atualmente em seu segundo casamento. Seu primeiro casamento foi em 1996, com a atriz Laura Payne-Gabriel, a quem ele conheceu através da atriz Tori Spelling. Eles se divorciaram em 2000. Em dezembro de 2003, Watson se reuniu com a ex-colega de classe do ensino médio, Tracy Hutson. Eles se conheceram na época da escola e tiveram um breve romance antes de perder contato. Em 3 de agosto de 2004 eles ficaram noivos e em 14 de julho de 2006 se casaram. O primeiro filho do casal, Oliver Watson, nasceu em 2 de maio de 2005, e o segundo filho, Felix Watson, em 13 de novembro de 2007. A família reside em Los Angeles, Califórnia.

Cônjuge: Natasha Gregson Wagner (desde 2015), Tracy Hutson (de 2006 a 2011), Laura Payne-Gabriel (de 1997 a 2002)
Filhos: Clover Clementyne Watson, Felix Watson, Oliver Watson
Pais: Michael Watson, Linda Watson