Battle Trip

2016

배틀 트립

• 战斗旅行 - China

O Battle Trip é um programa de entretenimento de televisão sul-coreano, distribuído pela KBS a partir de 16 de abril de 2016. O programa estrelou Kim Sook , Kim Jun-hyun, Yoon Bo-mi de Apink, Lee Hwi-jae, Sung Si-kyung e San E como os principais MCs. Uma celebridade convidada trabalhará junto com o elenco como um MC especial para sediar o show.

Em 21 de julho de 2018, Battle Trip comemorou seu 100º episódio desde a estreia.

Em 6 de fevereiro de 2020, foi anunciado inicialmente o lançamento final do programa em 27 de março de 2020. Entre 6 e 27 de março de 2020, a transmissão repetida de episódios anteriores foi usada devido à pandemia da COVID-19, que dificultou as viagens e as filmagens do programa. Um episódio final foi adicionado em 3 de abril de 2020 para concluir o programa.

16 de Abril de 2016

Elenco de Battle Trip