2. > Curtas Metragens
  3. > BBC Brasil - Noiva É Levada Ao Altar Por Homem Que Recebeu Coração Do Pai Dela

Título BBC Brasil - Noiva É Levada Ao Altar Por Homem Que Recebeu Coração Do Pai Dela (Original)
Ano produção 2016
9 de Agosto de 2016 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

O emocionante encontro dos dois desconhecidos no dia de uma cerimônia de casamento dez anos depois de um fato marcante para ambos.

A estadunidense Jeni Stepien, só conheceu o homem que a acompanhou ao altar pouco antes do casamento. O sonho era entrar na igreja acompanhada por seu pai, Michael, mas ele foi assassinado dez anos atrás, quando voltava do trabalho para casa. Porém, seu coração foi transplantado para Arthur Tomas, que sofria de uma doença cardíaca grave. E em seu casamento, Jeni pediu que Arthur a levasse ao altar para estar perto do coração de seu pai.