Be Mine

2023

Be Mine

• Be Mine: A VR Valentine’s Slasher - Estados Unidos da América

Eli Roth's Be Mine: A VR Valentine's Slasher ”segue Becca, uma estudante do último ano da faculdade que vai dar a melhor festa de Dia dos Namorados de todos os tempos. Há apenas uma ressalva: todos os convidados estão lá secretamente para ajudar Becca a pegar seu perseguidor do Dia dos Namorados - um maníaco anônimo em uma máscara de Cupido que mata qualquer homem que se aproxime dela com um arco e flecha. Mas este Dia dos Namorados será um pouco diferente, pois todos estão prontos para virar o jogo contra o assassino que anda entre eles. Com a ajuda da polícia, suas irmãs de fraternidade e a fraternidade vizinha, Becca e o grupo lutam para impedir a carnificina e descobrir o misterioso segredo por trás de um sangrento massacre no Dia dos Namorados.

10 de Fevereiro de 2023