Beat The Reaper

2024

Beat The Reaper

16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Dr. Peter Brown é médico no pior hospital de Manhattan. Sem meias palavras e sempre no limite da paciência, Brown quebra regras e passa por cima das opiniões alheias para salvar vidas. Com um passado que prefere não remexer, o médico tenta levar a vida e fazer seu trabalho sem chamar a atenção. Bearclaw é um assassino de aluguel. Com uma infância traumática, Bearclaw logo descobre que possui um talento nato para violência e uma genial capacidade de não deixar rastros, tornando-se um dos principais “colaboradores” da máfia e a última pessoa que alguém esperaria encontrar trabalhando em um hospital. Pietro Brwna era Bearclaw, e hoje, graças a um malsucedido negócio com a máfia, está inserido no programa federal de proteção a testemunhas com o nome de Peter Brown.
Peter vê sua vida se complicar quando um paciente seu o reconhece dos tempos da máfia.

2024

Elenco de Beat The Reaper