Beatrice Wood: Mama of Dada

1993

Beatrice Wood: Mama of Dada

Até o final de sua vida, Beatrice Wood continuou a influenciar artistas mais jovens com seus modos definitivos e livres. Ela foi fundamental para o movimento Dada americano e foi o último membro sobrevivente deste grupo. Neste programa, ela lembra de seus amigos Man Ray, Picabia e outros, e seu ex-marido Marcel Duchamp. Ela morreu em 1999 aos 105 anos de idade.

A Wild Wolf Productions Inc tem o orgulho de oferecer este filme mágico, Beatrice Wood: Mama of Dada. Este documentário único de uma hora oferece uma visão incomum da vida, dos amores e as influências desta mulher incrível. Fotos de arquivo raras, obras de arte originais, comentários perspicazes de respeitados historiadores de arte e entrevistas com a própria Beatrice, combinaram-se para tornar este filme uma experiência inesquecível.

1993

Elenco de Beatrice Wood: Mama of Dada