Beauty From Heart

2021

这个世界不看脸

• Zhe Ge Shi Jie Bu Kan Lian - China
  • This World Does Not Look At Appearance - Estados Unidos da América

Um olhar interno sobre a cirurgia plástica na indústria do entretenimento retrata uma história de juventude, coragem e destemor de seguir em frente.

Tao Xiao Ting e Tao Xiao Di são irmãs gêmeas que vieram para a cidade grande para se esforçarem por uma vida melhor. Xiao Ting sempre foi persistente e trabalhadora, mas sua irmã mais velha, Xiao Di, deseja tomar um atalho usando sua beleza. A partir de então, eles levam duas vidas diferentes. O prodígio empresarial Lian Sheng foi contratado para voltar para casa na China para resolver a crise envolvendo a aquisição iminente da loja de departamentos Ounuo. Isso leva a um encontro com Tao Xiao Ting, embora eles imediatamente estejam com o pé errado.

Enquanto isso, Xiao Di voltou sua atenção para o jovem chefe de Ounuo, Chou Ying Shu. Liang Sheng testemunha o espírito resiliente de Xiao Ting em superar adversidades e sua atitude em relação a ela evolui de desconfiança, desprezo e provocação para uma apreciação sincera, atração e amor. Sob a influência de Xiao Ting, Xiao Di passou a entender que o mundo não gira em torno das aparências superficiais.

☛ Emissora: JSTV, Tencent Video, iQiyi
☛ Episódios: 45