3. > Bekhudi

1992

Título Bekhudi (Original)
Ano produção 1992
1992 ( Mundial )

Rohit (Kamal Sadanah) se apaixona a primeira vista por Radhika (Kajol), não sabendo que ela é irmã de Rocky, com o qual ele nunca se deu bem e sempre acaba brigando, mas apesar disso os pais de ambos aceitam o relacionamento. Mas a rivalidade entre Rocky e Rohit se aprofunda até que um dia em uma briga entre eles, Rocky acidentalmente morre. Sua morte separa Radhika e Rohit, pois os pais dela (Tanuja) e (Vijayendra Ghatge) o culpam pela morte de seu filho, portanto, Radhika é enviada para o Canadá com sua tia, Shobha (Farida Jalal) para se casar com Vicky (Ajay Mankotia), um rico rapaz de origem idiana que vive no exterior. Mas, mesmo a distância não poderia manter os dois corações separados, e assim Rohit vai á procura de Radika. Quando eles se encontram, fogem e se abrigam em uma casa que acreditavam ser de um amigo de Rohit, mas que na verdade pertence a Vicky, que se despõe a ajudar o casal. Mas com o passar do tempo, ele também acaba se interessando por ela. E tenta separar os dois, para poder se casar com Radhika.