Duração
A história é sobre um garoto pobre do colegial chamado Satou You. Satou vai à um supermercado e descobre um bento à venda pela metade do preço. Assim que ele chega para pegá-lo, ele cai inconsciente no chão. Ele acaba de entrar para a cruel, sem barreiras, Batalha de Sobrevivência do Supermercado pelo bento pela metade do preço!
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Eu comecei a assistir esse anime depois de pedir pra uma das minhas melhores amigas me indicar um anime que fosse de comédia. Foi preciso alguns episódios pra eu entender direitinho qual era a proposta da história, mas depois que eu me acostumei com a maluquice toda o enredo ficou muito mais divertido e engraçado. Gostei bastante das cenas das lutas no supermercado e as personagens femininas eram muito boas. No final foi um bom anime para se entreter.
Recomendo a todos que estejam procurando uma comédia que mostre uma versão japonesa do icônico Aniversário Guanabara =D
Só não entendi como o Satou aprendeu a lutar tão bem rápido daquele jeito...vai ver ele se adapta logo as ratarias da vida
Adoro esse anime,dou muita risada e as lutas são muito boas!
Uma mistura de "Clube da luta" com "A hora do rango" haha. Um anime leve e empolgante, e o que falar sobre a bruxa do gelo?! que ela é muuuito fofa! <3
Primeiro episódio? maravilhoso!
Pq os melhores animes sempre são tão curtos ¿
Adoreii esse anime...Recomendo muito..
Deu até vontade de ir la brigar por Ben-To tbm..