Benders

2015

Benders

A história acompanha a vida de um grupo de amigos que tem uma obsessão irracional pelo hockey. Em especial, pela liga amadora. Mas sua paixão pelo esporte acaba afetando a rotina de suas vidas de diferentes formas.

No elenco estão Andrew Schulz, como Paul Rosenberg, um sujeito inseguro que passa a ter problemas de relacionamento com sua esposa Karen (Lindsey Broad, de The Office), quando ele se envolve com o grupo. Seu melhor amigo é Anthony (Chris Distefano), um homem charmoso e malandro. No grupo também está Dicky (Mark Gessner, de Orange Is The New Black, The Blacklist), que sustenta financeiramente o grupo; e Sebalos (Ruy Iskandar, de Gotham, The Blacklist), um sujeito preguiçoso que ainda não descobriu um sentido para sua vida.

2015