Best Player

2011

Best Player

• Melhor Jogador - Portugal

Best Player é um filme para televisão original da Nickelodeon que foi lançado em 12 de março de 2011 nos Estados Unidos. É protagonizado pelos astros da famosa série iCarly, Jennette McCurdy como Chris "Prodigy" Saunders e Jerry Trainor como Quincy. Os dois são viciados em video games online, e juntos descobrem que o mundo real pode ser tão emocionante quanto o virtual.

Quincy, de 30 anos, é conhecido por Q nos games, e se dedica para se tornar o melhor jogador da rede. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando seus pais decidem se mudar para a Flórida, sem ele. Com isso, a única chance de manter sua vida “perfeita” é jogar um novo game, Black Hole, que oferece um prêmio em dinheiro para seu ganhador, com o qual ele pode comprar a casa de seus pais.

Como atual campeão multi-player online, Quincy pensa que é um negócio já ganho… até que encontra "Prodigy", um jogador que ameaça aniquilá-lo. Com a ajuda de seu amigo Wendell, eles descobrem que seu rival é na verdade uma menina chamada Chris. A fim de conhecer melhor seu inimigo, ele começa a namorar a mãe dela, Tracy, porém, o relacionamento acaba tomando um rumo imprevisível.

18 de Agosto de 2011

Elenco de Best Player