betaab

1983

betaab

Este filme é uma história de amor de dois jovens que se apaixonam apesar das lacunas de status entre suas famílias. Sunny (Sunny Deol), é um jovem, pobre e feliz, que vive com sua mãe Sumitra (Nirupa Roy) em uma fazenda.
Seu pai Avenash foi um grande empresário que cometeu suicídio depois de falir e não conseguir ajuda nem mesmo de seu então amigo Sardar Dinesh Singh Girji (Shammi Kapoor), um dos homens mais ricos e poderosos da cidade.
Quando Sunny acompanha sua mãe à estação de trem, ele encontra Roma (Amrita Singh) filha de Sadar e sua amiga de infância. Ela é mimada, esnobe e acostumada a ter todas as pessoas que a cercam à seus pés. Sunny reconhece-a mas Roma não. Coincidentemente eles se encontram várias vezes na fazenda brigam continuamente, mas quando ela descobre que ele é seu amigo Sunny, eles reconstruirão o seu amor de infância.

1983

Elenco de betaab