Beto Guedes - 50 Anos ao Vivo

2002

Beto Guedes: 50 Anos ao Vivo

Um grande show realizado em 11 de setembro de 2001 no Teatro Francisco Nunes em Belo Horizonte, comemorando o aniversário de 50 anos de Beto Guedes. O espetáculo conta com a performance do artista interpretando seus principais sucessos ao lado de memoráveis participações especiais, como Milton Nascimento, Jota Quest, Toni Garrido, Lô Borges entre outros. O DVD é um perfeito registro da obra de Beto Guedes e de toda mensagem de paz de suas músicas, coincidentemente gravado no dia do maior atentado da história. 1. Amor de Índio 2. Era Menino 3. Dias Assim 4. No Céu Com Diamantes 5. Nascente 6. Quando Te Vi (Till There Was You) 7. Cantar 8. As Vitrines 9. Gabriel 10. Espalhos d'água 11. Feira Moderna 12. Maria Solidária 13. Lumiar 14. Pedras Rolando 15. O Sal Da Terra 16. Andaluz 17. Sol de Primavera

2002

Elenco de Beto Guedes - 50 Anos ao Vivo