Beyond Silence

1960

Beyond Silence

Mostra a Universidade Gallaudet, em Washington D.C., perto de seu 100º ano, como a única escola de ensino superior para surdos e com deficiência auditiva extrema. O filme se concentra na Universidade Gallaudet em Washington, D.C. , que foi inicialmente fundada em fevereiro de 1857 como a "Instituição Columbia para Surdos, Mudos e Cegos" por Amos Kendall, então Postmaster General. Como diretor, Kendall nomeou Edward Miner Gallaudet, então com 20 anos, filho do cofundador da educação escolar para surdos nos Estados Unidos, Thomas Hopkins Gallaudet, como diretor. Depois que a instituição foi autorizada a estabelecer uma faculdade com os diplomas correspondentes através de uma lei federal assinada por Abraham Lincoln, ela foi chamada de "National Deaf-Mute College" até ser alterada para "Gallaudet University" em 1894. É a primeira universidade para alunos surdos e com deficiência auditiva e a única a adaptar seus programas e serviços especificamente a esse grupo de alunos. Os alunos são apresentados durante as aulas e nos tempos livres. Sua vida cotidiana não é tão diferente de outros estudantes. Atividades esportivas, dança e canto também são populares entre eles. É apenas um tipo diferente de instrução que eles recebem e que leva em conta a sua deficiência específica.

1960

Elenco de Beyond Silence