Bhaji in Problem

2013

Bhaji in Problem

• ਭਾਜੀ ਇਨ ਪ੍ਰਾਬਲਮ - Índia

O filme gira em torno de Sundeep Cheema (Gurpreet Ghuggi), um homem casado com duas mulheres. Ambas as suas esposas, Anu (Misha Bajwa) e Jasmeet (Khushboo Grewal), não têm conhecimento da existência uma da outra e acreditam que Cheema tem que estar longe delas a metade do tempo por motivo de trabalho. Enquanto Sundeep está levando uma vida feliz, o saldo de sua dualidade é ameaçado quando Jeeta (Gippy Grewal) entra em sua vida. Jeeta se apaixona perdidamente por Preet (Ragini Khanna), um partido que Sundeep é firmemente contra. Sundeep está ciente do passado notório de Jeeta e ele está a par da dupla existência de Sundeep, levando a uma comédia de erros em que ambos os lados sabem os mais profundos e mais íntimoss segredos um do outro. Isto leva a uma batalha de inteligência e charme na qual dois amigos encontram mais problemas

15 de Novembro de 2013

Elenco de Bhaji in Problem