3. > Bichhoo

2000

Título Bichhoo (Original)
Ano produção 2000
2000 ( Brasil )

Jeeva ( Bobby Deol ) vem de uma classe média e familiar, e é empregado como vendedor em uma loja. Ele tem a infelicidade de se apaixonar por uma mulher (Malaika Arora), que vem de uma família rica e influente. Seu pai (Ravi Kapoor) fica enfurecido, e como resultado a mãe de Jeeva (Farida Jalal ) e suas duas irmãs são publicamente presas por acusação de prostituição, e, eventualmente, todas as três se matam na cadeia. Jeeva, com a ajuda de um colega (Ishrat Ali), vinga-se contra o pai de Kiran e seus homens. Ele é incapaz de impedir a filha de também se matar. Agora Jeeva é um assassino profissional, que irá matar alguém por um preço. Ele está em seu pequeno apartamento, quando a filha de seu vizinho, Kiran Bali ( Rani Mukerji ) vem para entregar seu leite. Enquanto ela está em seu apartamento, eles testemunham o assassinato brutal da família inteira dela. Kiran Bali decide denunciar o incidente à polícia, não percebendo que era a própria polícia, que tinha realizado esta execução. Agora Kiran está na corrida para a sua vida. Jeeva leva Kiran em seu abrigo, a fim de protegê-la dos homens corruptos de narcóticos que matou sua família.

Filme baseado em O Profissional (León), de Luc Besson.