3. > Big Brother US (2ª Temporada)

Título Big Brother (2ª Season) (Original)
Ano produção 2001
5 de Julho de 2001 ( Brasil )

Big Brother 2 foi a segunda temporada do reality americano série de televisão Big Brother. Ele é baseado na série de Holanda com o mesmo nome, que ganhou notoriedade em 1999 e 2000. A série estreou na CBS em 5 de julho de 2001 e durou 11 semanas até o final ao vivo no dia 20 de setembro de 2001. A segunda temporada viu uma mudança para melhor em termos de classificações e de acolhimento para a série, que carecia de um Big Brother. A estréia do Big Brother 2 recebeu mais de 8 milhões de telespectadores, significativamente mais baixos do que na temporada anterior. Ratings continuou a aumentar, no entanto, com o final de receber mais de 12 milhões de telespectadores. Big Brother 2 tem a segunda maior pontuação final da série até agora, atrás apenas do Big Brother 3. Esta temporada contou com um total de 12 HouseGuests, um aumento em relação à temporada anterior.