Bihada Ichizoku

2008

美肌一族

Dirigido por:
Média geral 3.0
baseado em 5 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 108 minutos

Bihada Ichizoku é um anime de 12 episódios produzido em 2008, originalmente inspirado em uma marca de cosméticos.

A história começa com as irmãs gêmeas, Bihada Sara e Bihada Saki, participando de um concurso de beleza, o World Bihada Challenge (WBC). Sara ganha o concurso e Saki fica em segundo lugar. Então, uma festa é feita para comemorar a vitória de Sara, já que para a família Bihada, beleza era o mais importante.

Enquanto se preparam para descer, Sara é chamada por sua mãe para ir até o escritório de seu pai. Ao chegar lá, ele lhe entrega uma caixa onde estava o Bihada Shichihouten, mas ao abrir a caixa, descobrem que ele havia sumido e estava com nada mais nada menos do que Saki. Ela fica indignada por somente Sara ter o direito de herdá-lo, então foge de casa levando-o consigo.

Depois disso, os anos foram se passando. Saki passou a vencer o WBC por três anos consecutivos, enquanto Sara e sua família sofriam uma séria crise financeira.

Com o decorrer da história, ela conhece Kamata Masao e Minamoto Tsuyoshi (seu primeiro amor) e também tem uma ajuda de um homem misterioso que a ajudará a enfrentar sua irmã para que ela seja novamente a Bihada Queen do WBC.

Estreia Mundial:
2008
Outras datas

Elenco de Bihada Ichizoku

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: