Billion Dollar Heir

• 억만계승인 - China
  • Heirs - Estados Unidos da América
  • Millionaire Inheritors - Estados Unidos da América
  • Hundreds of Millions of Successors - Estados Unidos da América

Lu Zi Hao é filho de um presidente que possui um grande conglomerado cuja família tem mais de 10.000.000.000 de ienes, mas ele se vê tendo um relacionamento com um órfão feliz. Depois, abandonando o pai, sua mãe se torna uma sombra para ele, fazendo com que ele se torne um playboy. A morte repentina de seu pai o deixou com uma herança de 3.000.000.000 de ienes. Isso mudará a vida de Lu Zi Hao, imaginando qual deveria ser seu caminho na vida. Felizmente, ele sabe que o anjo de sua vida, Mei Leng, cujo namorado acaba morrendo em uma montanha, vem em socorro a Lu Zi Hao. Inicialmente, Mei Leng está cheio de ódio por ele, mas gradualmente o destino dos dois traz o mundo do herdeiro, Lao Zi Lu, tornando-o um homem corajoso e distinto.

The Heirs (Korean adaptation)
The Heirs Christmas Edition (Korean adaptation)

2022

Elenco de Billion Dollar Heir