3. > Bioenergética e Saúde Apresentação Jaime Bruning - A Natureza Cura Vol. 3

Título Bioenergética e Saúde Apresentação Jaime Bruning - A Natureza Cura Vol. 3 (Original)
Ano produção 1990
1990 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

*Para assistir, acesse o trailer.

Documentário sobre o poder de cura da natureza. 75 plantas e suas utilidades terapêuticas são apresentadas pelo escritor, palestrante, terapeuta, pesquisador e professor Jaime Bruning.

Formado em Filosofia pela PUC de Curitiba, em 1968; Brunning foi professor e diretor da Escola Pública Estadual do Paraná, mas após 13 anos atuando na área resolveu se dedicar totalmente à saúde da população, buscando na natureza a cura para diversas doenças físicas e emocionais.

Durante 18 anos ministrou diversas vezes palestras na Alemanha, Suíça, Espanha, Paraguai e por quase todo o Brasil. Dentre os vários livros que escreveu estão: "A Saúde Brota da Natureza" (1993), um grande sucesso que já está na 24ª edição, e "Existem Doenças Incuráveis?" (2003), no qual colocou toda sua experiência na aplicação da bioenergética ou bio-saúde.

Já atendeu em seu consultório, em Americana - SP, mais de 70 mil pessoas obtendo sucesso sobretudo para resolver câncer, doenças crônicas e pele tidas como incuráveis, tais como a psoríase, dores e travamento de coluna, transtornos mentais, como a depressão, enxaquecas etc.

Por ser um incansável pesquisador, se dedicando à descobrir novidades no campo da saúde alternativa, sua experiência o faz ser procurado por pessoas de todo o país.