Bipolar (1ª temporada)

2012

Bipolar (1ª temporada)

Dirigido por:
Média geral 3.5
baseado em 4 votos
Sua avaliação:
salvando

A série BIPOLAR tem como principal argumento a descaracterização das conhecidas tramas policiais. Iremos conhecer uma equipe de agentes cuja realidade se concretiza não no cano do revolver e sim na solidão mórbida que assombra uma grande parte desses profissionais.

BIPOLAR é um drama psicológico que conta a história de três policiais, de caracteres e personalidades perturbadas, envolvidos numa trama perigosa, permeada por situações extremas e personagens misteriosos.

Pouco a pouco descobriremos que o passado de cada um deles é também um importante condutor de suas ações contraditórias, onde os conceitos de "céu e inferno", sorte e revés, os lados da moeda, serão questionados a todo o momento.

Diana, a novata e bela delegada, é atormentada pelos fantasmas e traumas de sua infância desestruturada.

Carlão, um agente ávido e conquistador, usa truques de magia para atrair suas "presas" femininas, mas elas não conseguirão distanciá-lo de seus sombrios planos de vingança.

Latrina, um policial feroz e desconcertante, esconde atrás de sua natureza explosiva um desejo incontestável de ser apenas um homem de família.

Divididos entre a loucura estressante do trabalho e a teia psicológica que habita o íntimo de cada um deles, após uma série de assassinatos indecifráveis, o trio precisará mostrar eficiência na investigação e será capaz de usar qualquer artifício para provar que estão acima de qualquer suspeita.

Sob os olhos contestadores da elegante, porém inflamável delegada titular do distrito, a excêntrica Dra. Rocha, Diana e seus dois cúmplices terão que se equilibrar no fio dessa navalha arriscada em que a vida os colocou.

Num jogo onde as verdades se contradizem e as mentiras se tornam regras, o inesperado é a única certeza.

Estreia Brasil:
2 de Julho de 2012
Outras datas

Elenco de Bipolar (1ª temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: