Bir Zamanlar Çukurova

2018

Bir Zamanlar Çukurova

A série é ambientada na Turquia da década de 70 e gira em torno da reviravolta na vida do jovem casal Züleyha (Hilal Altinbilek) e Yılmaz (Uğur Güneş), os quais fogem de Istambul em direção a um povoado onde ninguém os conhece, devido a um assassinato que Yilmaz cometeu no ato de evitar que sua noiva fosse violentada sexualmente. Züleyha e Yılmaz chegam numa terra disputada e rodeada de intrigas, e para sobreviver, precisam esconder seus sentimentos e fazem com que todos acreditem que são irmãos.

Porém tudo muda quando o poderoso Demir (Murat Unalmış) se apaixona por Züleyha, e esta acaba sendo obrigada a casar com ele para evitar que seu noivo continue na prisão. Uma disputa por terras e poder dar lugar a uma batalha pelo verdadeiro amor.

6 de Setembro de 2018

Elenco de Bir Zamanlar Çukurova