Birmingham Ghosts

1995

Birmingham Ghosts

Birmingham - "Britains Second City" e a Capital de Midlands é o palco para o historiador e caçador de fantasmas Richard Felix, enquanto ele continua sua famosa turnê pelo país em busca de histórias de fantasmas e experiências sobrenaturais. Aqui entrevistamos pessoas que tiveram experiências pessoais de encontros com fantasmas em muitas partes do distrito de Birmingham, relatamos acontecimentos sobrenaturais em Aston e Sutton Coldfield e contamos as histórias de alguns dos muitos fantasmas em Dudley Castle e no outro extremo da cabine telefônica assombrada em Erdington. Conforme os locais das assombrações e ocorrências estranhas são revelados, muitas pessoas não se sentirão à vontade sozinhas, nesta agitada cidade que é a mais assombrada de Midlands.

*Ano pode estar incorreto

1995