Bitter Sweet

2022

หวานขม

• Bitter Sweet The Series - Estados Unidos da América
  • Bittersweet - Estados Unidos da América

Kim é um belo executivo com personalidade discreta e proteccionista. Ele assumiu o cargo de Diretor Executivo do Hotel Villa De Bangkok após o falecimento de seus pais. Ele tem cuidado de todo o hotel e de sua única irmã. Ryu é o talentoso pâtissier do hotel e é especializado em sobremesas. É um jovem de boa aparência, sempre com um sorriso radiante por acreditar que os doces dão alegria a todos.

Paul é o herdeiro bonito e charmoso dos parceiros do Hotel Villa De Bangkok. Ele é um homem brincalhão e sedutor. Embora forçado a ser um forte rival de Kim, o outro herdeiro do hotel desde a infância, Paul nunca deixou que isso afetasse sua amizade. Jim é o chefe de cozinha do restaurante. Sob aquele rosto sorridente, ele é perfeito em esconder seus verdadeiros sentimentos.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 8.

2022