Björk MTV Unplugged / Live

2002

Björk MTV Unplugged / Live

MTV Unplugged / MTV Live é um DVD oficial lançado por Björk em 9 de fevereiro de 2002. Possui duas apresentações completas MTV: o primeiro show foi gravado no MTV Unplugged em 1994, durante a divulgação do seu primeiro álbum, Debut, e o segundo show foi gravado no MTV Live em 1998 para a promoção de seu terceiro álbum Homogenic. A capa da faixa "My Funny Valentine" foi realizada sobre o desempenho MTV Unplugged mas não está incluído neste DVD.
Os fãs ficaram decepcionados ao descobrir que ambos os shows aparecem no DVD como originalmente transmitido, com faixas cortado para caber no slot sindicado. No entanto, uma versão mais completa do desempenho de áudio MTV Unplugged aparece no disco Box Debut Live. O DVD foi re-lançado em 2003 para corrigir problemas de sincronização, e para alterar o áudio a partir de mono para estéreo na parte MTV Unplugged.

Tracklist do MTV Unplugged:

01 - "Human Behaviour"
02 - "One Day"
03 - "Come to Me"
04 - "Big Time Sensuality"
05 - "Aeroplane"
06 - "Like Someone in Love"
07 - "Crying"
08 - "Anchor Song"
09 - "Violently Happy"

Tracklist do MTV Live:

01 - "You've Been Flirting Again"
02 - "Isobel"
03 - "Human Behaviour"