Black coffee

1931

Black coffee

• Чёрный кофе - Rússia

Se passa durante uma festa em uma mansão rural britânica. Um cientista famoso, mas muito odiado, é morto e vários de seus valiosos documentos estão desaparecidos. O insuportavelmente brilhante Hercule Poirot vai determinar rapidamente a causa da morte e o motivo. Sir Claude Amory descobriu a fórmula para um novo explosivo poderoso, que é roubado por uma das grandes famílias de parentes e amigos. Trancando todos na biblioteca, Sir Claude apaga as luzes para permitir que o ladrão substitua a fórmula na mesa, sem perguntas. Quando as luzes se acendem, ele está morto, e Hercule Poirot - com a ajuda do Capitão Hastings e do inspetor Japp - precisa desvendar um emaranhado de conflitos familiares, chamas antigas e estrangeiros suspeitos para encontrar o assassino e evitar uma catástrofe global.

19 de Agosto de 1931

Elenco de Black coffee