Black Hats

2016

Black Hats

Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

Depois de estrelar Cowboys and Aliens, Harrison Ford vai interpretar outro caubói. Ele será o lendário Wyatt Earp em Black Hats, uma adaptação ao cinema do romance de Max Allan Collins (autor da HQ Estrada para Perdição).

Kurt Johnstad (300) vai escrever o roteiro, que mistura fatos com invenção nos anos 30. Nele, o federal passa seus últimos anos de vida servindo de detetive particular e consultor em filmes em Los Angeles. Quando ele descobre que seu falecido parceiro Doc Holliday teve um filho, que agora está envolvido com Al Capone e a criminalidade na Era da Lei Seca em Nova York, Wyatt Earp precisa ajudá-lo. Ao lado de seu velho auxiliar Bat Masterson, hoje um jornalista esportivo, ele tira o pó de seu revólver para encarar as metralhadoras dos mafiosos.

Collins publicou o livro em 2007 sob o pseudônimo Patrick Culhane. Hoje Wyatt Earp está na mira de outras produções - como Wild Guns e The First Ride of Wyatt Earp - mas Black Hats conquistou Ford, segundo o Hollywood Reporter, pela ideia de levar o pistoleiro do Velho Oeste ao universo dos filmes de gângsteres.

A Thunder Road e a Kickstart Productions supervisionam Black Hats, que tem a produtora brasileira RT Features bancando o desenvolvimento do roteiro. Quando o projeto estiver fechado, os envolvidos partirão atrás de estúdios para viabilizar as filmagens.

Estreia Mundial:
2016
Outras datas

Elenco de Black Hats

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: