Black Memorabilia

2018

Black Memorabilia

O cineasta Chico Colvard investiga a propagação de representações degradantes dos afro-americanos. Da China industrial ao sul rural americano e ao Brooklyn contemporâneo, observamos as pessoas e os lugares que reproduzem, consomem e reivindicam a MEMORABILIA NEGRA. O documentário leva a uma jornada na cultura material de artefatos racializados e nos confronta com as características incendiárias desses objetos. BLACK MEMORABILIA também vai além das atrações perversas e objeções absolutas para colecionáveis ​​e antiguidades que servem como lembretes da conturbada história racial da América. No meio da agitação étnica turbulenta nos EUA hoje, o confronto do filme com nossos sentimentos sobre esses objetos atinge o cerne de uma questão contemporânea urgente e abre um diálogo único sobre o legado contínuo do racismo na América.

19 de Fevereiro de 2018

Elenco de Black Memorabilia