Black Widow Business

2016

Gosaigyo no Onna

Kozo Nakase ( Masahiko Tsugawa ) participa de reuniões para viúvos solteiros que desejam casar-se novamente. Ele conhece Sayoko Takeuchi ( Shinobu Otake ) e eventualmente se casa com ela. Não mais depois do casamento, Kozo Nakase de repente cai e morre. Kozo Nakase deixa tudo para Sayako. O resto de sua família é deixado fora de sua vontade, incluindo sua filha Tomomi ( Machiko Ono ). Tomomi contrata um investigador particular, Honda ( Masatoshi Nagase ), para saber mais sobre Sayoko.
Enquanto isso, Sayoko trabalha com Toru Kashiwagi ( Etsushi Toyokawa ). Toru Kashiwagi é o diretor do serviço de correspondência. Quando os homens ricos mais velhos se registram para o serviço, Sayoko seduz os homens até que eventualmente deixem tudo para ela. Sayoko e Toru Kashiwagi sempre dividem os despojos meio a meio. Após a morte de Kozo Nakase, Sayoko começa a assistir às reuniões "matchmaking" novamente. Kiharu Funayama ( Tsurube Shofukutei ) torna-se seu próximo alvo, mas Sayoko sinceramente se apaixona por Kiharu.

27 de Agosto de 2016

Elenco de Black Widow Business