Blackadder Back & Forth

1999

Blackadder Back & Forth

Na véspera da virada do Milênio Blackadder (Rowan Atinkson de "Mr. Bean") é o anfitrião de um jantar para amigos, Lady Elizabeth ('Miranda Richardson' ), Visconde George (Hugh Laurie de "House"), Arcebispo Melchett ('Stephen Fry' ), Arcebispo Darling (Tim McInnerny). Baldrick (Tony Robinson) lança outro de seus infames planos mirabolantes para ajudar seu ambicioso mestre Edmund Blackadder (Rowan Atkinson) para tirar dinheiro de seus inocentes amigos. A dupla constrói uma máquina do tempo a partir de caixas de cereal e apostam com seus amigos sobre em que época da história eles vão viajar, obtendo artefatos de suas viagens como prova, itens que Blackadder já tem! Entretanto por uma reviravolta do destino a máquina funciona e os leva ao Período Jurássico. Gradualmente a dupla começa a voltar a sua própria época passando por vários momentos importantes da História como a Floresta de Sherwood e a Batalha de Waterloo, mas conseguirão eles chegar em casa?

1999

Elenco de Blackadder Back & Forth