Bleach

Aguardando revisão.
Compartilhar
Bleach (2026)
Bleach (20ª Temporada)
Média do filme: 4.2 de 5 — baseado em 34 votos
MÉDIAFILMOW
4.2
34 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
País de origem Japão 🇯🇵
Classificação indicativa de Bleach: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Status Em Breve
Carregando Publicidade...
Ver página da temporada
Ver página da temporada
Ver página da temporada

Sinopse

Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo, vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Nenhum elenco encontrado.

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Josephine: Fragmentos de um Crime | Trailer Legendado

Josephine: Fragmentos de um Crime

Comentários 0
amigos querem ver
rafaluks
RΛFΛ LUKZ
2 dias atrás

Final?
Agora é esperar o arco Inferno, por favor que não deja um Boruto da vida... cruzar os dedos e deixar a criançada de lado e dar um final definitivo a Ichigo e toda a turma.

rosflavio
Rodrigo
½
3 dias atrás

Sensacional!
Bleach marcou minha história com animes desde adolescente e finalmente ver esse final animado me pegou legal.

Essa temporada tem seus altos e baixos, mas tem de longe o MELHOR episódio de Bleach com a Orihime e Ichigo. Além disso, inseriram lutas muito pertinentes e exploraram melhor alguns personagens como Grimmjow, Ishida e Harribel.
Nem considero uma despedida porque tô com fé que vem arco novo no mangá e futuramente no anime. VEM HELL ARC.

andreluiz99
André Luiz
4 dias atrás

Melhoraram a animação, prometeram algumas coisas novas e diferentes do mangá, mas o final continua sendo ruim, corrido e sem explicação, eu comecei a acompanhar Bleach em 2007 e li todo o mangá, lembro que o Kubo foi pressionado pra terminar logo a história e saiu essa porcaria ai, tanto que ele teve que explicar algumas coisas em Novels e lançar o arco do inferno, isso de continuar a história anos depois com os filhos dos personagens só me remete a ''Boruto'', enfim, vou acompanhar mas sem esperar nada, por outro lado foi bom terminar um anime que assisti por quase 20 anos

2086301054795967
Jax
5 dias atrás

Melhor anime da minha vida 🤟🏻

jadson_freitas
O Pai dos Animes
5 dias atrás

Excelente obra, apesar do mesmo problema de Naruto, um final que não é final, obrigado! Tite Kubo!.

editado
Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com a série

Ver todas as listas (14)
Thunderbolts* Bailarina Capitão América: Admirável Mundo Novo Covil de Ladrões 2 Invocação do Mal 4: O Último Ritual
ESTREIAS DE FILMES E SÉRIES DE 2025/2026
por jadson_freitas
A Corrida dos 100 Metros Afro Samurai Afro Samurai: Resurrection Air Gear Air Gear  Break on the Sky
Animes Assistidos
por andreluiz99
Star Wars: Visions Apresenta - A Nona Jedi Reincarnation no Kaben Mr. Nobunaga’s Young Bride Gintama Movie 3: Yoshiwara Daienjou Gintama: Monster Strike-hen - ONA
2000 ANIMES ASSISTIDOS
por jadson_freitas

Se você gostou desta série, confira também estas aqui: