Blossom in Heart

• Jellyfish Through the Rain - Estados Unidos da América
  • Begonia Rouge - Estados Unidos da América
  • Hai Tang's Rouge Shines Through in the Rain - Estados Unidos da América
  • Sea Otter Through the Rain Rouge - Estados Unidos da América

Gu Hai Tang é uma bela jovem em idade de casar. Em busca do paradeiro de seu pai, ela chega em Kunyang e encontra Yue Xuan, o segundo filho da Família Lang. Uma discussão entre eles os torna desconfortavelmente conhecidos um do outro. Gu Hai Tang encontra trabalho na fábrica de rouge da Família Lang e chama a atenção de Yue Ming, o filho mais velho da família. A fim de torná-la sua noiva, a Família Lang engana Hai Tang em um casamento falso e quando ela descobre que se casou com Yue Ming, ela passa a odiar Yue Xuan por tê-la enganado.

Prometendo curar o rosto de Yue Ming em troca dos papéis do divórcio, Hai Tang ganha sua liberdade. Yue Xuan sente-se culpado por suas ações e percebe que ama Hai Tang. Ele começa a persegui-la mais uma vez, mas seu amor é apaixonado e meticuloso. Depois que Yue Ming se recupera, sua obsessão se transforma em ódio. Ele se torna o rival do casal nos negócios e tenta separá-los. Ao mesmo tempo, a verdade por trás do desaparecimento do pai de Hai Tang começa a ressurgir.

Emissora: Anhui TV, ZJTV • Episódios: 52 • Duração: 45 min.

24 de Outubro de 2019

Elenco de Blossom in Heart