3. > Blue Bloods - Sangue Azul (8ª Temporada)

Título Blue Bloods (Season 8) (Original)
Ano produção 2017
29 de Setembro de 2017 ( Mundial )
Duração

Blue Bloods é um drama sobre uma família de várias gerações de policiais dedicados a fazer valer a lei em Nova York. Frank Reagan (Tom Selleck), chefe do departamento de polícia e patriarca da família, comanda ambas da mesma maneira diplomática. Seu filho mais velho, Danny (Donnie Wahlberg), é um detetive e motivo de orgulho para o pai. Única mulher da família, Erin (Bridget Moynahan) é assistente da promotoria e mãe solteira. Jamie (Will Estes), o mais novo, acabou de terminar a faculdade de direito em Harvard, mas abriu mão da carreira de advogado para seguir a tradição familiar. Sua vida muda completamente quando ele é convidado a fazer parte de uma investigação clandestina, que pode prejudicar todo o legado de seu clã.