2. > Curtas Metragens

Bluebrain

2010

Título Bluebrain (Original)
Ano produção 2010
21 de Março de 2010 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Diretor Gabe Askew estréia seu vídeo para a música Bluebrain de dez por dez canções, fora do Poder álbum Soft. A banda se aproximou Gabe depois que viram o seu vídeo da música oficial para Dois Grizzly Bear semanas. Oferecido licença criativa, e abrangendo um período de seis meses, Gabe desenvolvido o nosso herói CG enquanto ele navega através de um ambiente surreal. Gabe se basearam os eventos que acontecem no país durante a crise econômica para criar uma narrativa enigmática. Com a recessão afetando diretamente própria vida de Gabe, este vídeo explora os temas do trabalho duro e perseverança nos momentos de crise. No momento da criação do vídeo, Gabe estava entre trabalhos do dia e ao mesmo tempo ganhando um afluxo maciço de atenção devido a seu vídeo de duas semanas. Estes elementos de incerteza, juntamente com diligência influenciado a jornada do personagem principal do vídeo da música. Com esperança e otimismo como uma fundação para este vídeo, Gabe Askew nos levou em uma missão misteriosa além do tempo e dinheiro, e fora das correntes que prendem o nosso herói.