Blues de Los Angeles

2007

L.A. Blues

Abertura em um estacionamento em Hollywood Véspera de Ano Novo como uma multidão se reúne em torno de uma ambulância, um rapaz está sendo carregado no em uma maca, a história é contada em flashback por um dos personagens para um detetive do sexo feminino que entra em cena o que pode ter sido uma tentativa de suicídio e que ele se desenrola a história de um ano na vida de seis indivíduos que sair em um bar Blues, em Hollywood, relógio dos esportes, falar de lixo, e cadela sobre suas vidas, como eles passam por problemas que vão desde a construção pesadelos para o divórcio, a dependência do jogo, alcoolismo, brigas de custódia de crianças, e todas as dores e angústias dos homens atravessam no curso de suas vidas. Como a história se desenrola, a audiência fica se perguntando qual desses caras acabaram na ambulância, e por quê. A trilha sonora de blues é fiel à natureza da própria música, e para o filme, como trata-se de mágoa e saudade, de amor e perda, esforçando-se e falha, e todo o inferno no meio. E, assim como o blues, o filme é sobre a alegria ea tristeza, humor e tristeza, e, finalmente, sobre a esperança e triunfo sobre a adversidade e, como um dos personagens diz no final: "com alguns amigos ao redor para ver suas costas como você faz."

2007