Bobby Jasoos

2014

Bobby Jasoos

• Bobby Detective - Estados Unidos da América

Vivendo em uma família ortodoxa classe média da Velha Hyderabad, Bilkis Ahmed, apelidada de Bobby é uma detetive particular em início de carreira. Para prosseguir com sua paixão de espionagem, Bobby resolve casos de bairro. Como por exemplo, Tasawur um apresentador de TV, para se livrar de propostas de casamento trazidas para casa por seus pais. Bobby finalmente consegue sua grande chance quando um rico senhor, Anees Khan entrega a ela um caso para encontrar duas meninas desaparecidas chamadas 'Nilofer' e 'Amna' com uma marca de nascimento em sua mão e ombro, respectivamente. Para resolver o caso, Bobby toma muitos disfarces como "mendigo", "peão", "vendedor ambulante", "estudante", astrólogo 'e até mesmo uma falsa' produtora de TV '. Depois de localizar os alvos, Khan lhe paga uma quantia enorme e também oferece uma quantidade enorme de dinheiro aos pais das duas meninas por razões desconhecidas para Bobby. Khan também dá a ela o seu terceiro e último caso para encontrar um menino com um dedo do pé em falta chamado 'Ali'. Bobby desenvolve toda a sua habilidade, porém, a curiosidade sobre os motivos de Khan dão um novo rumo para a história.

4 de Julho de 2014

Elenco de Bobby Jasoos