Boku to Roboko

僕とロボコ

• Roboco and I - Estados Unidos da América
  • Me and Roboco - Estados Unidos da América
  • Me & Roboco - Estados Unidos da América

Robotic OrderMaids estão surgindo em todos os lares, e Bondo Taira, de 10 anos, descobriu que seus dois amigos mais próximos - Motsuo e Gachi Gorilla - também têm OrderMaids. Motsuo, em particular, é dono do Meico, um belo robô que faz excelentes massagens e serve bebidas com um sorriso. Com ciúmes de seu amigo, Bondo convence sua mãe a lhe dar uma Order Maid, esperando uma experiência semelhante.

No entanto, para surpresa de Bondo, a empregada que aparece do lado de fora de sua porta é incrivelmente musculosa e desajeitada o suficiente para destruir uma casa ao completar tarefas simples. Apelidado de Roboko, este novo robô é exatamente o oposto do que Bondo queria. Mas, apesar disso, Bondo, junto com seus amigos, descobre que há mais em Roboko do que eles poderiam esperar. Baseado no mangá ''Boku to Roboko'' de Miyazaki Shuuhei.

Estúdio: GALLOP.

4 de Dezembro de 2022