Dirigido por
O filme retrata o universo das travestis que transformam o corpo através de profissionais conhecidas como bombadeiras. Por meio de aplicações clandestinas de silicone, passam pela "dor da beleza" em busca do tão desejado corpo feminino. Comoventes e fortes depoimentos mostram o dia-a-dia, a relação com as famílias, a discriminação, a religiosidade, anseios e sonhos das travestis.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
- caraca! pesadíssimo. não consigo nem imaginar a dor que elas sentem pra fazer a bombação
- ainda escancara o preconceito e ódio da sociedade a essas pessoas
- o depoimento do marido sobre os ultimos momentos da esposa é foda
tem no YT: https://youtu.be/D1bAppRiK9E
Triste que a Michele fala q se for branco é bem atendido e morre por negligência por ser quem era... Ela previu tudo, sabia tudo.
Passada com todos os depoimentos. E que lindo aquela fala sobre Exú e o moço lá dizendo que afirmou e reafirmou que era o marido da travesti no hospital. Não sei nem como descrever a cena da bombação. Documentário maravilhoso, forte e cru.
"você já viu travesti gerente de banco? você já viu travesti gerente de loja?
Que peso!