Bon Appetit

2023

본아 페띠

• 본아페띠 - Coreia do Sul

Yoon Soo é um trabalhador de escritório dedicado que mergulha em seu trabalho, alternando entre casa e escritório dia após dia. Sua vida parece monótona, cheia de solidão e tristeza. Porém, um dia, sua vida é completamente virada de cabeça para baixo por seu vizinho, Doo Hoon. Doo Hoon é o calouro de Yoon Soo na faculdade, um jovem que abandonou repentinamente a escola.

Um dia, Doo Hoon aparece na frente de Yoon Soo, segurando uma tigela de sopa de arroz doce como presente de inauguração. Yoon Soo aceita esta sobremesa e, de repente, seu mundo se ilumina enquanto a doçura aquece sua alma cansada. Depois do trabalho, tornam-se espontaneamente um par perfeito para partilhar refeições, e cada refeição torna-se um precioso tempo de qualidade para eles.

Episódios: 8 • Duração: 30 min.

27 de Setembro de 2023

Elenco de Bon Appetit