Bonded by Affection

2017

So Sanaeha

• โซ่เสน่หา - Tailândia

Ramet tenta agradar sua mãe em todas as coisas. Por isso ele aceita quando ela diz que ira pagar para que uma mulher tenha um filho seu , pois sua mãe quer um neto. Sua irmã anuncia na internet que estão procurando por uma barriga de aluguel.

Do outro Pum tem uma mãe irresponsável que não liga para ela e nem para o marido doente. Ela sai com um homem que poderia ser seu filho. Quando sua mãe leva o namorado para viver com ela , Pum não suporta e furiosa ela responde ao anuncio de barriga de aluguel.
Mas o que ela não sabe é que Ramet é irmão de seu amigo e que eles anteriormente haviam tido uma forte discussão.

O que vai acontecer com eles? Será que terão o bebê? Eles irão se apaixonar? Veja a história e descubra o que ira acontecer com Ramet, Pum e o possível bebê.

11 de Abril de 2017