2. > Curtas Metragens

2009

Título Boob (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Mundial )

BOOB (em maiúsculas mesmo, presumo que é para dar a idéia visual das letras) retoma os antigos filmes de baixo orçamento (uma idéia doentia na cabeça e quase nenhum dinheiro na mão) e é tosco em todos os sentidos: história, premissa, produção, efeitos especiais... A idéia é absurdamente bizarra: um seio que ganha vida após levar uma descarga elétrica durante uma cirurgia experimental de implantação de silicone, simples. O filme fez parte da seleção oficial do Festival de Sundance e de muitos outros no ano passado (SXSW Film Festival, Gen Art Film Festival, IFFBoston...). É o trash pelo trash, como deve ser. Ele me lembra muito a clássica cena de Evil Dead 2, quando a mão de Ash ganha vida e ele tem de arrancá-la fora (Who is laughing now?!).