3. > Booted

Título Booted (Original)
Ano produção 2011
2011 ( Mundial )
Duração

Booted é uma comédia sobre Will Kelinsky, um caloteiro encantadora que cumpre o seu destino inevitável quando seu carro é bootado no centro da Filadélfia, devido a uma grande soma de bilhetes de estacionamento não pagos. Agora ele está preso com um bilhete de estacionamento enorme. Fazendo o que qualquer homem razoável faria, Will converte o seu carro imobilizado em um carrinho de cachorro quente crescendo em uma tentativa de ganhar dinheiro suficiente para pagar suas multas antes de sua namorada. Mas, para isso, ele terá que lidar com mafiosos, um exército de famintos moradores de rua, e uma empregada doméstica. Booted é uma história surpreendentemente sincera sobre oque é mais importante na vida e as coisas que você vai fazer para obtê-lo