Born to Be Wild

1995

Sam Jan ji foo: Ging sai to sik gip

• 深圳之虎驚世桃色劫 - Hong Kong
  • 驚世桃色劫之深圳之虎 - Hong Kong

A ambição vigorosa por riqueza e posse material atormenta a vida de muitos que saem do trem de várias províncias da China para a cidade recém-industrializada de Shenzhen. Três personagens nesta história ilustram claramente esse ponto. Dois preocupados com o dinheiro garotas que migram para Shenzhen em busca de homens com dinheiro. Elas são atraídas por dois irmãos, ambos policiais, nenhum deles rico. Um é um campeão nacional de kung-fu (e fornece algumas cenas de luta razoavelmente boas) com um temperamento muito ruim, e o foco de sua raiva são os Hongkies, que vêm a Shenzhen e roubam mulheres locais com seu dinheiro. As duas garotas trabalham em um bar, onde se tornam concubinas de um empresário de HK. Mais tarde, elas forçam esse homem a lhes dar dinheiro e planejam fugir embora (com o policial mal-humorado a reboque), mas o policial mal-humorado estraga o plano descarregando sua raiva anti-HK no empresário, em uma cópia justa de Jason de sexta-feira 13 temperamento e a garota mais velha (Farini ) estão fugindo e vivendo da terra. Em um dos poucos momentos de ternura do filme, ele acorda e não consegue vê-la. "Mijando", ela responde, e começa a fazer exatamente isso. Mas a polícia está prestes para emboscá-los. O campeão nacional fará uma resistência final?".

8 de Dezembro de 1995