Botas Negras, Chicote De Couro

1983

Botas negras, látigo de cuero

Detetive de má reputação (Antonio Mayans) é contratado por uma misteriosa e sedutora mulher (Lina Romay) para um serviço , a principio, muito simples: Resgatar uma bolsa no porta-malas de um carro abandonado no ferro-velho da cidade. O que parecia simples acaba se complicando quando o detetive é recepcionado de forma truculenta pelo dono do ferro-velho e seu funcionário. Ameaçado de morte o detetive acaba matando os dois, passando a ser o principal suspeito do duplo homicídio. Para complicar o detetive acaba descobrindo que sua contratante é mulher de um gangster gay que chefia uma quadrilha que explora o tráfico de drogas , o jogo ilegal e a prostituição e uma boate chamada "Chicote De Couro" . Envolvido emocionalmente com a mulher do chefão o detetive aceita um perigoso serviço adicional que pode custar sua própria vida.

24 de Janeiro de 1983

Elenco de Botas Negras, Chicote De Couro