Boylesque

2023

Boylesque

Ele já está flertando com a morte, mas ainda em busca do amor da vida - o performer queer Lulla La Polaca completou 80 anos e ainda quer dançar, brincar e amar. Mas a alma jovem é resistida por um corpo enfraquecido e envelhecido. Como é querer o que você não consegue acompanhar? Sentindo falta do amor, tendo tão pouco tempo para realizá-lo? Um estranho em uma tribo de aposentados e próspero entre os jovens, mas sempre deixando-o para trás; Lulla não pertence a lugar nenhum. Suspenso entre a memória do antigo e a esperança de um novo relacionamento; da solidão no mundo da fantasia. O protagonista do filme não se enquadra em nenhum papel e acordo geracional: vai a funerárias e desfiles de igualdade; em bailes e clubes gays. A mais velha drag queen polonesa se move graciosamente em um mundo que adora a juventude, e "Boylesque" captura os pontos sensíveis de sua biografia.

15 de Junho de 2023

Elenco de Boylesque