Boys to Men

2001

Boys to Men

Um filme antológico de 4 partes retratando a homossexualidade do jovem ao velho incluindo o inicio da amizade e a paixão entre uma garota de 12 anos e um rapaz de 16 anos os quais compartilhavam seus programas de tv favoritos e gostos musicais. A jovem desenvolve uma paixão por seu amigo, apenas para descobrir que ele é gay. Quando ela descobre o interesse dele em um outro menino da escola, ela tenta fazer-se de cupido. O segundo curta, O Rei da Montanha, detalha um jovem traficante de rua que se relaciona com outro homem em uma praia deserta, à tarde. Através de persuasão, o traficante viciado em drogas tenta vivenciar os seus íntimos desejos de sua nova conquista, mudando os padrões da sua vida sexual, mesmo que apenas por um breve tempo. . .Perdido é um olhar sobre um dia na vida de um jovem que se envolve pela primeira vez em uma relaçao sexual sem proteção com um parceiro de forma aleatória, em seguida, mostra-se imerso em um mundo de drogas, truques e, eventualmente, o HIV. No capítulo final, A Confissão, um católico moribundo pede ao seu parceiro de 35 anos para chamar um padre, mesmo contrariando a vontade de seu parceiro.

2001

Elenco de Boys to Men