Brazil's Next Top Model, Ciclo 3

2009

Brazil's Next Top Model, Ciclo 3

O Brazil’s Next Top Model é uma versão do sucesso mundial America’s Next Top Model, criado pela top model Tyra Banks, que hoje está em sua décima segunda temporada nos Estados Unidos. O formato está presente em 40 países e o Brasil foi o primeiro da América Latina a ter sua franquia que também foi exibida nos outros países do continente pelo Sony Entertainment Television.

No programa, 20 meninas são selecionadas para participar da atração e logo no primeiro episódio sete são eliminadas, restando apenas 13 na competição. O objetivo desse reality show é transformar garotas em potenciais top models e para isso elas participam de workshops sobre temas ligados à carreira e depois vivem na prática os desafios de uma modelo por meio de diferentes provas a cada episódio. Vigiadas por câmeras 24 horas por dia as garotas terão que mostrar jogo de cintura e profissionalismo para não deixarem que seus conflitos pessoais interfiram no desempenho. Após enfrentarem os testes as participantes são encaminhadas à temida sala de julgamento, na qual o júri comandado por Fernanda Motta decide quem volta para casa de acordo com suas performances. Após três meses de muitas provas e desafios inusitados, a grande vencedora parte para uma nova e desafiadora carreira.

10 de Setembro de 2009

Elenco de Brazil's Next Top Model, Ciclo 3